@ 2017 by Daniela Ruiz

 

 

Em 2014 decidimos começar a planejar uma nova experiência de vida.Explorar o mundo em família.

Em 2017 nosso OUR OWN WAY nascia .

A ideia era ver o que estava acontecendo pelo mundo com seus nossos próprios olhos.

Estávamos curiosos para saber como outras famílias estavam vivendo , conectar com pessoas e suas realidades distintas.

Deixamos nossa confortável e bem estruturada rotina em São Paulo com o objetivo de criar uma nova perspectiva e um novo paradigma para nossa família.

Acreditamos que o mundo esta constante mudança,que a habilidade de adaptar se e aprender em realidades diferentes será essencial para todos.

Uma família forma uma microsociedade e a atitude de cada um reflete no outro a cada instante , quando estamos viajando  esse fluxo se intensifica e assim vamos criando novas dinâmicas e qualidades.

Estamos ensinando e aprendendo  com  nossas filhas sobre a vida e usando o mundo como sala de aula.

In 2014 we decided to start planning a new life experience. Explore the world as a family.

In 2017 our OUR OWN WAY was born.

The idea was to see what was happening in the world with our own eyes. We were curious to know how other families were living, connecting with people and their different realities.

We leave our comfortable and well structured routine in São Paulo with the goal of creating a new perspective and a new paradigm for our family. We believe that the world is constantly changing, that the ability to adapt to and learn in different realities will be essential for everyone.

A family forms a microsociety and the attitude of each one reflects in the other every moment, when we are traveling this flow intensifies and thus we are creating new dynamics and qualities.

We are teaching and learning with our daughters about life and using the world as a classroom.

 

 

 

 

 

DANIELA RUIZ

Daniela é uma arquiteta que desenvolveu seu trabalho como pesquisadora e paisagista em São Paulo, Brasil.

Formou se em arquitetura pela Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP - SP e concluiu sua formação com mestrado na Elisava Escola Universitária de Barcelona, Espanha.

Nos últimos 15 anos manteve estúdio próprio trabalhando em colaboração com os melhores arquitetos e designers de São Paulo. Viajou por muitos países estudando as relações entre Pessoas, Plantas e o Tempo.

Em seu estúdio, seu trabalho propõe processos criativos personalizados para construir experiências espaciais verdes arquetípicas, abordando a passagem do tempo como fator primordial da experiência, as plantas como reguladores do tempo e o "jardineiro" ou dono do jardim como enzima catalisadora do processo entre os dois.

 

"O jardim e um ecosistema vivo, uma experiência arquitetônica biológica, que pode parametrizar o tempo através da relação com as plantas."

 

Em 2017 deixa seu estúdio, sua casa  em São Paulo e ganha o mundo juntamente com seu marido e duas filhas pequenas numa busca de criar seu próprio fluxo, respeitando os tempos e qualidades individuais, desprendendo se da rotina e estabelecendo um auto modo de movimento e frequência.

Hoje também inclui o time de colunistas da revista Casa e Jardim.

 

ARTHUR HIRSCH

 

 

 

Arthur é empresário autodidata e viajante do mundo.

Ele acredita que o conhecimento mais valioso  de sua jornada é resultado da construção  de seu próprio processo de vida.

Aos 20 anos saiu  pelo mundo , e se apaixonou pela ideia de viver um estilo de vida em que pudesse se manter conectado com lugares e pessoas das mais diferentes culturas e realidades .

Sua maneira de capitalizar esse estilo de vida foi começar um negócio de importação de  produtos personalizados e desenvolvidos no Sudeste Asiático, fundando a Ethnix em 1997 , empresa que tornou se uma das mais importantes marcas de tendência para objetos de decoração no pais.

Com  intuição para novas oportunidades de negócios, Arthur investiu em um novo mercado, fundando assim a Carlos Pizza novo projeto para o mercado gastronômico, que recebeu críticas extraordinárias e prêmios desde a sua abertura .

Seu último projeto foi abraçar a vida sem fronteiras e, juntamente com sua família, se distanciar da rotina e do consumismo enquanto se conectava com diferentes culturas explorando o mundo.

"Esse estado de vida "nômade" trouxe um impacto positivo e transformador para minha vida: nas relações , nos negócios e na minha família" .